MENSAGEM DOS PRESIDENTES

Juntos, podemos mais!

As baixas coberturas vacinais registradas desde 2015 sinalizam claramente a necessidade de ampliarmos estratégias e o esforço conjunto para que o país retome o êxito necessário no combate às doenças imunopreveníveis. Foi analisando esse contexto que definimos o tema da XXI Jornada Nacional de Imunizações: Promovendo o valor da vacinação.

Mais do que estimular a atualização, queremos sensibilizar quanto à necessidade de cada pessoa assumir o compromisso de ser um agente de valorização das vacinas. Portanto, é com esse espírito que disponibilizaremos em um único evento a experiência de alguns dos principais pesquisadores e estudiosos de vacinas e doenças imunopreveníveis do país.

Aguardamos você, de 4 a 7 de setembro em Fortaleza, para reciclar e aprender novos conhecimentos, que são a base de qualquer ação, e também para compartilhar suas experiências, reencontrar amigos e sobretudo para fazer parte de um dos movimentos que ajudarão a reeditar a história das imunizações no Brasil.

Nos vemos em Fortaleza.

Um abraço!

Juarez Cunha
Presidente SBIm Nacional

De braços abertos!

É com grande orgulho e de braços abertos que Fortaleza receberá, de 4 a 7 de setembro, a XXI Jornada Nacional de Imunizações e seus participantes.

O Ceará é a terra da Luz, de José de Alencar, de Rodolfo Teófilo e do compromisso com a vacinação.

Venha experimentar o aconchego cearense e a beleza das nossas praias, saborear a deliciosa culinária e, mais que tudo, vivenciar cada momento do excepcional programa científico do maior evento sobre imunizações do país, elaborado com todo esmero para que você possa aprimorar seus conhecimentos.

Esperamos por você!

Desde já, o nosso caloroso abraço.

Jocileide Campos
Presidente da SBIm-CE

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!