MENSAGEM DA PRESIDENTE

SBIm, 20 anos de história

A longevidade, quando bem vivida, traz consigo o amadurecimento, uma condição que, por sua vez, nos oferece a capacidade aprimorada de estipular e priorizar objetivos, de planejar, de aprender com os erros, de se reinventar. Essa maturidade está associada ao conhecimento adquirido ao longo do tempo e à transformação deste em resultados positivos. Amadurecer é, sobretudo, um processo de evolução contínua.

Ao longo de seus 20 anos a SBIm passou por vários ciclos, superou barreiras, desafios e mudanças em diferentes cenários. Nessa trajetória, sempre buscou se especializar, ouvir, aprender, repensar estratégias e agregar instituições e pessoas.

A SBIm evoluiu e hoje é reconhecida nacional e internacionalmente por esse trabalho ético e agregador que realiza, pela qualidade de suas atividades científicas e também pelas ações de comunicação que promove, como os cursos, campanhas e publicações, muitas em parceria com sociedades de especialidade e com o Programa Nacional de Imunizações (PNI).

A SBIm amadureceu e seguirá longeva em sua trajetória pela defesa das imunizações, sempre por meio da aquisição e da promoção do conhecimento. E como conhecimento foi feito para ser partilhado, convidamos você a participar da XX Jornada Nacional de Imunizações, uma grande oportunidade de ouvir, aprender, trocar experiências e agregar saberes.

Esse ano, o maior evento sobre imunizações no país ─ quem sabe, no mundo ─ será também o principal marco comemorativo dessas duas décadas de vida, o que é motivo de grande alegria. Então, esperamos por você para comemorar essa história que começou em 1998 e para vermos o quanto, juntos, estamos amadurecendo bem.

Nos encontramos no Rio de Janeiro!

Isabella Ballalai
Presidente da XX Jornada Nacional de Imunizações
Presidente da SBIm

Inscrições prévias encerradas. Inscrições no local na Secretaria do Evento a partir das 7h do dia 26 de setembro.